_- Asgard -_
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
_- Asgard -_

Fórum oficial do clã _-Asgard-_
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A SPECIAL SALUTE TO

Ir para baixo 
+3
jksinistro
Strella
_Sephiroth_
7 participantes
AutorMensagem
_Sephiroth_

_Sephiroth_


Mensagens : 26
Data de inscrição : 31/10/2008
Idade : 32

A SPECIAL SALUTE TO Empty
MensagemAssunto: A SPECIAL SALUTE TO   A SPECIAL SALUTE TO EmptySeg Nov 24, 2008 11:31 am

Then...oi/hi/hello/ciao/privet/SAYONARA XD....

I leave the clan because, I was tying with someone of you in special way that this special person… but cannot happen ..... loso….then we all cannot comprise the Brazilian easy as I would want wrapped I have difficulty to speak with you me dispiace always are engaged me as well as how much you you have engaged yourselves for me, I feel useless for you… I cannot give you what I would want and me he is badly…. l' only thing that I would want…. and that you understood to me I make that it for a good reason ..... (at least I have had the balls to leave the clan saying you)

a special salute to

My amiga may........... my ELAINE ..........my brothers ENOIS and DAN , BRATER , MORFEU , MAGO , JK , ..............

and all......... ( good job demon Wink )

HEART ASGARD FOR EVER Sad

GOOD BYE MY LOVES Sad

___________________________________________________________________________________________________

Eu deixo o clã porque, eu estava amarrando com o alguém de você na maneira especial que esta pessoa especial… mas não pode acontecer ..... loso….então nós toda não podemos compreender o fácil brasileiro porque eu quereria me envolvi tenho a dificuldade para me falar com você que o dispiace me está acoplado sempre assim como quanto você você se acoplou para mim, mim sente inútil para você… Eu não posso dá-lo o que eu quereria e eu ele é mal…. l' somente coisa que eu quereria…. e isso que você me compreendeu eu faço que ele para uma boa razão ..... (pelo menos eu tive as esferas para deixar o clã que diz o)

Uma saudação especial a Meu Amiga pode ........... minha ELAINE .......... meus irmãos ENOIS e DAN, BRATER, MORFEU, MAGO, JK, .............. e tudo ......... (bom demónio do trabalho Wink )

CORAÇÃO ASGARD PARA NUNCA Sad

ADEUS MEUS AMORES Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Strella

Strella


Mensagens : 74
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 34
Localização : Brasília - DF

A SPECIAL SALUTE TO Empty
MensagemAssunto: Re: A SPECIAL SALUTE TO   A SPECIAL SALUTE TO EmptySeg Nov 24, 2008 11:53 am

thank you seph.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3549695801519176430
jksinistro




Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/09/2008

A SPECIAL SALUTE TO Empty
MensagemAssunto: Re: A SPECIAL SALUTE TO   A SPECIAL SALUTE TO EmptySeg Nov 24, 2008 12:05 pm

Thanks seph..
Ir para o topo Ir para baixo
ENoiS

ENoiS


Mensagens : 122
Data de inscrição : 02/09/2008
Idade : 38
Localização : são joão de meriti / rj

A SPECIAL SALUTE TO Empty
MensagemAssunto: Re: A SPECIAL SALUTE TO   A SPECIAL SALUTE TO EmptySeg Nov 24, 2008 12:30 pm

infelizmente eu estava vendo que o sep estava isolado no clan e apesar de gostar dele pois moro de rir com ele hehe ele é meu amigo louco Razz meu irmão mais sei que ele estava passando dificuldades a ponto de não conseguir nem pagar o jogo uma vez tentei ajudar mais não consegui... nem com itens pude ajuda-lo pois no momento estou empenhado em deixar a strella level 6 por isso eu ia até sugerir isto a ele e conversar com os outros do clan sobre a saida dele e espero que voces aceitem a saida dele assim como eu
pois será melhor para ele

sep voce sempre será um agard e um irmão

boa sorte e espero que os templari te ajude mesmo Smile


unfortunately I was seeing that the sep was isolated on the clan and like him because even though I live to laugh with him hehe he's my friend crazy: I know my brother more that he was going to the extent of difficulties or unable to pay the game once I tried I could not help more ... with items I could not help it because right now I am committed to leaving the 6 per Streller level that I would even suggest this to him and talk with others of his clan on the exit and I hope that you accept the output of him as I
because it will be better for him

sep you will always be a brother and a AGARDI

good luck and I hope that helps you templari same:)



purtroppo mi è stato vedere che il set è stato isolato il clan e come lui, perché anche se io vivo a ridere con lui hehe egli è il mio amico pazzo: so che mio fratello maggiore che era in corso nella misura di difficoltà o non sia in grado di pagare il gioco una volta Ho provato non ho potuto aiutare di più ... con oggetti non ho potuto aiutare, perché proprio ora mi sono impegnato a lasciare il 6 Streller al livello che vorrei suggerire anche questo a lui e parlare con gli altri del suo clan in uscita e spero che accetti l'output di lui come ho
perché sarà meglio per lui

sep si sarà semper un fratello e una AGARDI

buona fortuna e spero che ti aiuta a Templari stesso:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ganhepiii.com.br/galeradopiii/mgm.aspx?login=boladao1
Ajax Khan
Admin



Mensagens : 235
Data de inscrição : 01/09/2008

A SPECIAL SALUTE TO Empty
MensagemAssunto: Re: A SPECIAL SALUTE TO   A SPECIAL SALUTE TO EmptySeg Nov 24, 2008 12:45 pm

Good bye great Sephi!!!

You're the guy!

Dont worry, we know its better to you, but dont forget we will be always here to help you.

You're my brotha!

See you!

Abbracci
Ir para o topo Ir para baixo
https://indefinido.forumeiros.com
_Sephiroth_

_Sephiroth_


Mensagens : 26
Data de inscrição : 31/10/2008
Idade : 32

A SPECIAL SALUTE TO Empty
MensagemAssunto: Re: A SPECIAL SALUTE TO   A SPECIAL SALUTE TO EmptySeg Nov 24, 2008 1:47 pm

ENoiS escreveu:
infelizmente eu estava vendo que o sep estava isolado no clan e apesar de gostar dele pois moro de rir com ele hehe ele é meu amigo louco Razz meu irmão mais sei que ele estava passando dificuldades a ponto de não conseguir nem pagar o jogo uma vez tentei ajudar mais não consegui... nem com itens pude ajuda-lo pois no momento estou empenhado em deixar a strella level 6 por isso eu ia até sugerir isto a ele e conversar com os outros do clan sobre a saida dele e espero que voces aceitem a saida dele assim como eu
pois será melhor para ele

sep voce sempre será um agard e um irmão

boa sorte e espero que os templari te ajude mesmo Smile


unfortunately I was seeing that the sep was isolated on the clan and like him because even though I live to laugh with him hehe he's my friend crazy: I know my brother more that he was going to the extent of difficulties or unable to pay the game once I tried I could not help more ... with items I could not help it because right now I am committed to leaving the 6 per Streller level that I would even suggest this to him and talk with others of his clan on the exit and I hope that you accept the output of him as I
because it will be better for him

sep you will always be a brother and a AGARDI

good luck and I hope that helps you templari same:)



purtroppo mi è stato vedere che il set è stato isolato il clan e come lui, perché anche se io vivo a ridere con lui hehe egli è il mio amico pazzo: so che mio fratello maggiore che era in corso nella misura di difficoltà o non sia in grado di pagare il gioco una volta Ho provato non ho potuto aiutare di più ... con oggetti non ho potuto aiutare, perché proprio ora mi sono impegnato a lasciare il 6 Streller al livello che vorrei suggerire anche questo a lui e parlare con gli altri del suo clan in uscita e spero che accetti l'output di lui come ho
perché sarà meglio per lui

sep si sarà semper un fratello e una AGARDI

buona fortuna e spero che ti aiuta a Templari stesso:)

Ajax Khan escreveu:
Good bye great Sephi!!!

You're the guy!

Dont worry, we know its better to you, but dont forget we will be always here to help you.

You're my brotha!

See you!

Abbracci

os agradecimentos a vocêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê

FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ASGAAAAAAAAAAAAAAAARDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Brater




Mensagens : 99
Data de inscrição : 02/09/2008

A SPECIAL SALUTE TO Empty
MensagemAssunto: Re: A SPECIAL SALUTE TO   A SPECIAL SALUTE TO EmptySeg Nov 24, 2008 2:07 pm

Bye friend!!

And remember we are here to help))
Ir para o topo Ir para baixo
_Sephiroth_

_Sephiroth_


Mensagens : 26
Data de inscrição : 31/10/2008
Idade : 32

A SPECIAL SALUTE TO Empty
MensagemAssunto: Re: A SPECIAL SALUTE TO   A SPECIAL SALUTE TO EmptyTer Nov 25, 2008 5:13 am

....obrigado....amigos....
Ir para o topo Ir para baixo
Samurai

Samurai


Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/09/2008
Idade : 33

A SPECIAL SALUTE TO Empty
MensagemAssunto: Re: A SPECIAL SALUTE TO   A SPECIAL SALUTE TO EmptyTer Nov 25, 2008 11:48 am

Bye! Bye! Friend.

Nice to meet you!

Good luck brother =) cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A SPECIAL SALUTE TO Empty
MensagemAssunto: Re: A SPECIAL SALUTE TO   A SPECIAL SALUTE TO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A SPECIAL SALUTE TO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
_- Asgard -_ :: Teste-
Ir para: